O desenvolvimento tecnológico das últimas décadas modificou de forma significativa as relações de consumo. A internet acessível em praticamente todos os lugares oferece um novo ambiente de negócios.
Nesse cenário, as empresas buscam profissionais capazes de atuar nesse mundo digital dinâmico e desafiador.
As transformações dos ambientes de competição, progressivamente mais velozes, enfrentadas pelas organizações desafiam os modelos tradicionais de gestão dos negócios. A demanda por padrões crescentes de competitividade e qualidade a preços competitivos é uma condição global de sobrevivência para as empresas.
O MBA em Marketing Digital se constitui numa proposta de desenvolvimento de capacidades orientadas para a compreensão de movimentos destes mercados e mapeamento analítico de ambientes competitivos, enfatizando, de forma integrada, entendimento estruturado da condição de negócios e situações de contexto de operação. O currículo proposto conduz à construção de um perfil de gestor focalizado no aperfeiçoamento do desempenho de organizações, dotado de competências associadas a domínio conceitual, desenvolvimento de habilidades de diagnóstico e solução e, em especial, a competências vinculadas a comportamento crítico e ativo de estratégias e práticas de marketing digital, redes sociais e novas mídias.
ADMINISTRAÇÃO
360 horas
Às terças e quintas-feiras, das 19h20 às 22h40, regime híbrido (aulas presenciais transmitidas pelo Google Meet)
R$ 249,00 (primeira mensalidade)
R$ 249,00 (conheça também os outros planos em Ver Investimento) *
* Alunos formados pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul têm desconto de 10% nas mensalidades (exceto 1ª mensalidade) válido para pagamento até um dia antes do vencimento. Após esse período, permanecerá o valor sem desconto.