Affaires Internationales Relaciones Internacionales International Affairs Affari Internazionali международные отношения
Cursos de Graduação a Distância
Todos os Cursos

Graduação a Distância

Negócios Imobiliários

EaD

Duração do curso

Duração

4 semestres

Tipo de formação do curso

Formação

Tecnólogo

Campus do curso

Modalidade

A distância

Campus do curso

Polos

Campi Barcelona, São Paulo e Itapetininga

O curso CST em Negócios Imobiliários

O profissional de Tecnologia em Negócios Imobiliários atua de maneira a identificar oportunidades de negócios objetivando o crescimento e o desenvolvimento regional.

Tem ações diretas no planejamento, na operação, na comercialização de imóveis e na gestão de empresas prestadoras de serviços na área imobiliária.

O profissional atua também na supervisão de transações imobiliárias, o que envolve também emissão de parecer técnico.

A atuação do profissional pode se dar em diversos segmentos da área, a saber: condomínios, construtoras, administradoras, incorporadoras, projetos imobiliários, empresas urbanizadoras, assessoria de orientação imobiliária, consultoria de engenharia e arquitetura, empresas especializadas em análise e viabilização de investimentos e expansão do setor.

Curso de Negócios Imobiliários - USCS

A Escola de Gestão e Negócios

O curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários da USCS está inserido na Escola de Gestão e Negócios, o que permite que seja totalmente envolvido no ambiente empresarial.

Possui matriz composta de disciplinas dinâmicas e atuais, o que confere ao estudante o convívio com tecnologias adequadas a sua formação, assim como o envolvimento com corpo docente experiente e titulado, composto de especialistas, mestres e doutores.

A escola de Gestão e Negócios da USCS abrange cursos na área empresarial e de negócios. São cursos voltados à formação de profissionais com capacitações que o habilitem atuar em organizações das mais variadas tipologias, como comércio, serviços, indústrias, além de formatos diferenciados de negócios como virtuais, presenciais ou em ambiente de multicanalidade.

Curso de Negócios Imobiliários - USCS
Curso de Gestão Financeira - USCS

Metodologia

A metodologia da Educação a Distância da USCS VIRTUAL é intuitiva e disponibiliza conteúdos organizados por objetivos de aprendizagem que se ajustam a todos os suportes permitindo que o estudante tenha uma experiência única de aprendizagem.

Curso de Gestão Financeira - USCS

Acessibilidade

Unidades acessíveis para deficientes visuais e auditivos.

Mercado de Trabalho

O profissional de Negócios Imobiliários adquire conhecimentos que o possibilita oferecer análises e soluções viáveis às organizações. As empresas contemporâneas, atuam de maneira a desenvolver novos modelos de negócios em ambientes não lineares, o que implica que seus profissionais sejam preparados para os novos paradigmas de ações. Surgem, assim, oportunidades importantes para os profissionais de Negócios Imobiliários, no contexto de trabalho presencial ou remoto.

O profissional de Negócios Imobiliários adquire conhecimentos que o possibilita oferecer análises e soluções viáveis às organizações que atuam no segmento imobiliário. Contemporaneamente, as empresas que atuam na área imobiliária atuam de maneira a desenvolver novos modelos de negócios em ambientes não lineares, o que implica que seus profissionais sejam preparados para os novos paradigmas de ações. Surgem, assim, oportunidades importantes para os profissionais de Negócios Imobiliários, no contexto de trabalho presencial ou remoto. Tais oportunidades estão alinhadas com a dinâmica própria do setor, com especificidades próprias, como por exemplo, novos formatos de moradias sustentáveis e ambientes que compartilhem trabalho e moradia, ou seja, a demanda por opções de workcation profissional.

Espera-se que o profissional desenvolva habilidades relativas à proatividade, flexibilidade de horário de trabalho, organização, comunicação, interação e percepção sistêmica do ambiente organizacional.

Por que a USCS

A USCS é uma instituição de ensino Municipal com mais de 50 anos de história, com independência financeira e administrativa, o que significa que não depende do repasse de verbas do poder público, e tem como objetivo focar em uma educação de qualidade. Durante sua trajetória, já formou mais de 23 mil profissionais, que ocupam posições de destaque no mercado de trabalho. Além disso, oferece uma completa e moderna infraestrutura, composta por laboratórios, bibliotecas, salas de aula com ar condicionado e equipamento multimídia, rede wi-fi e e-mail institucional para alunos.

Perguntas frequentes

Fazendo um curso de EAD eu posso, após formado, entrar na Pós-Graduação presencial?

O diploma dos cursos ofertados na modalidade a distância tem a mesma validade dos diplomas de cursos ofertados presencialmente. Por determinação legal, no Brasil, todos os diplomas da educação a distância e presencial são iguais, sem nenhuma restrição.

Mesmo optando pelo curso EAD eu terei aulas presenciais?

O curso de Administração é ofertado na modalidade a distância (aulas 100% online). O único momento em que você necessitará sair de casa durante a realização do curso é no período de avaliações. As provas ocorrem nos polos, funcionam nos moldes similares ao presencial e são determinantes para a aprovação do aluno.

Informações

Ainda com dúvidas?

Preencha o formulário abaixo e indique a preferência de contato para tirar suas dúvidas.

;