Affaires Internationales Relaciones Internacionales International Affairs Affari Internazionali международные отношения
Cursos de Graduação
Todos os Cursos

Escola de Gestão e Negócios

Negócios Imobiliários


Graduação Presencial ou EaD

Duração do curso

Duração

4 semestres

Tipo de formação do curso

Formação

Tecnológo

Horário do curso

Período

Noturno

Campus do curso

Campus

Barcelona

O curso de Negócios Imobiliários

O profissional de Tecnologia em Negócios Imobiliários atua de maneira a identificar oportunidades de negócios objetivando o crescimento e o desenvolvimento regional.

Tem ações diretas no planejamento, na operação, na comercialização de imóveis e na gestão de empresas prestadoras de serviços na área imobiliária.

O profissional atua também na supervisão de transações imobiliárias, o que envolve também emissão de parecer técnico.

A atuação do profissional pode se dar em diversos segmentos da área, a saber: condomínios, construtoras, administradoras, incorporadoras, projetos imobiliários, empresas urbanizadoras, assessoria de orientação imobiliária, consultoria de engenharia e arquitetura, empresas especializadas em análise e viabilização de investimentos e expansão do setor.

Negócios Imobiliários - USCS

A Escola de Gestão e Negócios

O curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários da USCS está inserido na Escola de Gestão e Negócios, o que permite que seja totalmente envolvido no ambiente empresarial.

Possui matriz composta de disciplinas dinâmicas e atuais, o que confere ao estudante o convívio com tecnologias adequadas a sua formação, assim como o envolvimento com corpo docente experiente e titulado, composto de especialistas, mestres e doutores.

A escola de Gestão e Negócios da USCS abrange cursos na área empresarial e de negócios. São cursos voltados à formação de profissionais com capacitações que o habilitem atuar em organizações das mais variadas tipologias, como comércio, serviços, indústrias, além de formatos diferenciados de negócios como virtuais, presenciais ou em ambiente de multicanalidade.

Negócios Imobiliários - USCS

Acessibilidade

Unidades acessíveis para deficientes visuais e auditivos.

Curso de Gestão Financeira - USCS

Por que a USCS

A USCS é uma instituição de ensino Municipal com mais de 50 anos de história, com independência financeira e administrativa, o que significa que não depende do repasse de verbas do poder público, e tem como objetivo focar em uma educação de qualidade. Durante sua trajetória, já formou mais de 23 mil profissionais, que ocupam posições de destaque no mercado de trabalho. Além disso, oferece uma completa e moderna infraestrutura, composta por laboratórios, bibliotecas, salas de aula com ar condicionado e equipamento multimídia, rede wi-fi e e-mail corporativo para alunos.

Diferenciais

1

Moderna infraestrutura de laboratórios de informática

2

Professores com experiência profissional em suas respectivas áreas

3

Professor exclusivo para a orientação de trabalhos práticos

4

Curso de curta duração com formação profissional específica

5

Corpo docente de qualidade, com experiência acadêmica e profissional

6 Altissia USCS

Curso de idiomas gratuito

Mercado de Trabalho

Informações

Ainda com dúvidas?

Preencha o formulário abaixo e indique a preferência de contato para tirar suas dúvidas.

;